A Câmara Municipal de Barra de Santo Antônio – Alagoas, realizou na manhã de quinta-feira (18 de Fevereiro ), sob a presidência do Vereador Robson Santos da Silva, sua primeira sessão ordinária, com a presença de um bom número de público que cumpriu todos os protocolos orientados pela OMS como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento , garantindo segurança e evitando o aumento dos casos de COVID-19.

Na Sessão, foram aprovados Requerimentos feitos pelos vereadores para melhoria, avanço e prestações de conta da cidade.

Segue abaixo os requerimentos:

O Vareador Robson Santos da Silva ( Robson da Farmária ) Solicitou a “RESTAURAÇÃO GERAL DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA FIRMINO BASTOS NA ILHA DA CRÔA”.

O Vereador Elízio Alves de Lima Junior ( Junior do Carneiro ) solicitou a “RESTAURAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DEPUTADO AUGUSTO FARIAS” , bem como “A COMPLEMENTAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA JOSÉ ARISTIDES DE MELO ( ANTIGA RUA DO CAMPO ).

A Vereadora Marinete Santos da Silva solicitou a “CONCLUSÃO DA OBRA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO LOCALIZADO NO RESIDENCIAL ERNESTO MARANHÃO”.

A Vereadora Simony de Fátima Bianor farias ( Simony Farias ) solicitou à Administração Municipal “OS EXTRATOS E PRESTAÇÕES DE CONTAS DAS TRANSFERÊNCIAS FINANCEIRAS, RELACIONADAS AOS RECUSROS DIRECIONADOS AO MUNICÍPIO DE BARRA DE SANTO ANTÔNIO, PARA O COMBATE AO COVID-19, DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA ATÉ A PRESENTE DATA”.