Os Vereadores desta Câmara Municipal, apresentaram Projeto de Lei do executivo que trata do plano plurianual para exercícios de 2022 a 2025 , e o projeto de Lei orçamentária (LOA) para exercício do ano 2022.

O que é o Plano Plurianual

O PPA (Plano Plurianual) é pensado a médio prazo e estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos, neste caso, 2022/2025. O PPA começa a valer a partir do segundo ano de um mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte, garantindo a continuidade dos projetos na mudança das gestões. Seja na esfera federal, estadual ou municipal, os chefes do Poder Executivo precisam remeter para as respectivas Casas Legislativas os projetos relacionados ao orçamento para serem votados.